sábado, 5 de março de 2011

ESTAMOS EM TEMPORADA NO SHOPPING PORTAL SUL

Seres imprevisíveis estão no Portal Sul Shopping

Há muitas teorias sobre os lugares de onde eles vieram ou se realmente eles existem, portanto nenhuma prova absoluta. Uma exposição de seres imprevisíveis, vulgo alienígenas, está no Portal Sul Shopping para garotada se divertir.
O Portal do Alien, cheio de mistério e suspense possui 5 modalidades de eletrizantes desafios. Sendo que blackout, adrenalina, tropa de elite e seqüestro relâmpago acontecem em um espaço com luz negra, com ações totalmente inesperadas e até mesmo contato físico. Para as crianças existe a modalidade kids, onde os personagens são estáticos. 

Horário: das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos Portal Sul Shopping
Entrada: R$ 8,00

Endereço | Como Chegar
Rodovia GO 040, Km 6, Setor Jardins Lisboa,
Goiânia/GO, CEP: 74.354-700



18 comentários:

  1. adorooo esses personagem e so saudade q tenho dessa galera muito gente boa e especias adoro muito vcs.s2

    ResponderExcluir
  2. to esperando vcs aqui patos de minas viu vcs fazem muita falta adoroooooo de mais vcs mora aqui
    s2 s2

    ResponderExcluir
  3. vo sentir falta quando vcs for embora

    ResponderExcluir
  4. Pq vcs não colocam todas as fotos ai, tirei fotos ai tbm e publicaram nenhuma.Quero ver minhas fotos ai hein galera!!!

    ResponderExcluir
  5. e Kauan neim mais volta pra ka nenene gostei e quero de volta

    ResponderExcluir
  6. volta pro portal sul eu so fui uma vez e quando eu ia ir denovo vcs foram embora nem tem graça mais o shopping...!!

    ResponderExcluir
  7. a nem eu quiria ter tirado uma foto com um de vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. cinto falta de vcs eu lembro quando eu conheci o panico o meu amigo o carlinhos e o cara da serra eletrica o joao paulo gente boa!a graça o shopping era eles eles podia voltar!

    ResponderExcluir
  9. Saudades demais de vcs aí ein galera,volta logo,pra Anápolis,amamos o labirinto aqui,fui duas vezes,volta por que quero ir mais,ok?
    bjoss...Galera Alien*--*

    ResponderExcluir
  10. eles vieram pra cuiaba eu adorei mas tambem fiquei com medo por ser ounico menino e o mais novo no seguestro relampago

    ResponderExcluir
  11. quando e que vcs voltam em anapolis
    vcs estao perdendo uma grana danada emmmmm

    ResponderExcluir
  12. gostei pra caralho que dia ??? vcs vao volta pra ca pro salvado norte shoping ????meu nome e kelisson

    ResponderExcluir
  13. eu queria ve minha foto com vcs ai veio cade ???????????

    ResponderExcluir
  14. oi to gostando de vcs aque na bahia e de zuar tb bjs adoro vcs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIA SABER QUE DIA QUE VCS VOUTAM PARA O SHOPPING SALVADOR NORTE ESPERO QUE VCS LEMBRE DE MIM E DOS MEUS AMIGOS QUE FORAM COM MIGO E QUERIA SABER TB QUAL OS NUMEROS DE CONTATOS DE VCS E ESPERO UMA RESPOSTA E OS NUMEROS TB.

    ResponderExcluir
  17. como faço para ver as minhas fotos ou filmagen de quando entrei no labirinto dia 22/07/2013 qual é o site?

    ResponderExcluir